04 de Março de 2020

IBCCRIM promove debate sobre "Tecnologia e Construção da Masculinidade: expressões da violência na era da conectividade"

O Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) realiza no dia 18 de fevereiro, terça-feira, a primeira edição da Mesa de Estudos e Debates no ano de 2020. O tema será "Tecnologia e construção da masculinidade: expressões de violência na era da conectividade". O evento será realizado no auditório do IBCCRIM, na rua Onze de Agosto, Praça da Sé, São Paulo, entre 14h e 16h.

Participarão do debate Isabela Venturoza de Oliveira, doutoranda em Antropologia pela UNICAMP, e Wibsson Ribeiro Lopes, doutorando em Teoria e História Literária pela UNICAMP; a mediação será de Manoel Alves Jr, coordenador do Grupo Ciências Criminais e Direitos Humanos e mestrando em Ciências Criminais pela PUCRS.

Com certificado oferecido pelo IBCCRIM, as inscrições para a Mesa de Estudo e Debates são gratuitas e podem ser realizadas no site do IBCCRIM: https://bit.ly/38qslHq. As vagas são limitadas na modalidade presencial e ilimitadas na modalidade à distância.

As vagas são limitadas na modalidade presencial e ilimitadas na modalidade à distância. Com certificado oferecido pelo IBCCRIM, as inscrições para a Mesa de Estudo e Debates são gratuitas e podem ser realizadas no site do IBCCRIM.