05 de Outubro de 2023

Exposição de motivos e edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária

Considerando a necessidade de a Assembleia Geral deliberar sobre a proposta de alteração do Estatuto Social, submetida pela Diretoria Executiva, nos termos dos Artigos 13, V, Parágrafo único e 18, XIV do Estatuto Social.

Convocamos os Senhores Associados e Associadas do INSTITUTO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS CRIMINAIS – IBCCRIM, CNPJ 68.969.302/0001-06, a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 19 de outubro de 2023, às 10h, em primeira convocação e, em segunda convocação, às 10h30, realizada no formato híbrido: presencialmente na sede da organização, à rua Onze de Agosto, nº 52, 2º andar, CEP 01018-010, Centro/Sé, São Paulo, e de forma remota pelo aplicativo zoom, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
- Deliberação sobre a proposta de alteração do Estatuto Social.

A presença pode ocorrer também virtualmente, por meio de videoconferência, pedimos aos associados que queiram receber o link preencham o formulário:

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeCRAfbdCdAQhSUBItPZsNjac1IqmvgyVvswI3LRYuvgLCLGQ/viewform


No mais, coloco-me à disposição para eventuais esclarecimentos.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade. Para falar sobre envie um e-mail para: privacidade@ibccrim.org.br